Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Trabalho de "Dog Walker"

Dog Walker!


Oque é? Para oque serve?

DogWalker é um termo americano ( "walker = andador", "dog = cão") que quer dizer "Passeador de Cães". É muito utilizado nos EUA por famílias que não tem tempo de passear com seus peludos.
Em algumas partes do Brasil é novidade essa profissão, então buscar orientação pra não deixar seu amiguinho na mão de qualquer pessoa é sempre o melhor caminho, aqui estão algumas dicas pra você:
* Procure informações de outros clientes que o DogWalker tenha.
* Se informe sobre o tempo que ele está na profissão.
* Vá com ele se possível no primeiro passeio.
* Se o contratar, sempre olhe o corpo do cão antes do passeio e depois do passeio, para verificar se não há nenhum tipo de hematoma que indique maus tratos.
* Os melhores DogWalker's são os que já conhecem bem comportamento canino, ou seja, Adestradores.

Qual a importância do passeio com o cão?

Diferente do que muita gente pensa cuidar bem de um cão não é só alimenta-lo bem ou ter um quintal grande. Três diretriz são primordiais para o bom convívio Dono x Cão: 
* Disciplina 
* Atividade
* Carinho
Todas combinadas e distribuídas sobre medida, proporcionarão o melhor convívio que se pode ter entre ambas as partes.

Disciplina se adquire adestrando o cão com um bom profissional.
Atividade é adquirida em passeios, brincadeiras, esportes, mas é sempre bom lembrar que para um bom aproveitamento na Atividade é de suma importância adestrador o cão.
Carinho é o mais fácil de se adquirir e o que causa mais problemas, como tudo na vida em excesso causa problemas, não seria diferente com carinho.

Então passear com o cão é leva-lo á desestressar-se!

Se não puder passear com seu peludo, contrate um DogWalker ele pode te ajudar com as Atividades que seu amiguinho precisa para não ficar estressado.

OBS: Passeio não resolve problemas comportamentais, apenas auxilia no rendimento educacional canino, por causa do estresse.

Se quiser mais informações sobre o trabalho entre em contato via E-mail: 

contato@adestramentointeligenterp.com.br

Para reproduzir esse texto em outro local não esqueça de mencionar a fonte de onde foi tirada e meu nome (Emerson Borges). 


Copiar é Plágio, plágio é crime. Seja criativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário